domingo, 23 de outubro de 2011

GS RÁDIO LIVRE REESTREIA PROGRAMA MATA NEWS NESTA TERÇA FEIRA


Com reestreia nesta terça feira (25), na GS Rádio Livre em Mata de São João, o Mata News, comandado por Jefferson Silva e Crislayne Barbosa, está chegando com novidades interativas para a população local. O programa ao vivo, será exibido de segunda à sexta feira, das 10h às 10:30h.


Assuntos ligados à: saúde, beleza, bem estar, moda, entretenimento, entrevistas, bom humor e notícias em geral farão parte do nosso cardápio interativo. Agora, a participação da população através do telefone (71) 3635 – 2428 é indispensável. Sem falar que a equipe disponibiliza o e-mail (matanews@hotmail.com) para todos aqueles que desejarem colaborar com sugestões e críticas.

8 comentários:

  1. FABIO N

    ola jefferson, já acompanho o seu trabalho desde o inicio, lá em 2008. parabéns, vc merece mais e mais, boa sorte para crislayne barbosa, agora do lado desta fera chamada jefferson silva, SUCESSO. e gs radio livre.. coloca uma caixa aqui no diamante! ta na hora.. bjs

    ResponderExcluir
  2. MARIA EDUARDA

    de fato. jefferson é um garoto, que nos alegra na comunicação na gs. lançou este blog e esta fazendo sucesso na rede. e agora com a chegada de mais uma itegrante concerteza irá alavancar e alçar patamares vitoriosos. BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  3. Eliana Sales

    ESTAVA COM SAUDADES DO MATA NEWS NA GS. PORQUE ACABOU? NESTA NOVA ÉTAPA DO PROGRAMA TERÁ OS NOSSOS COLUNISTAS? EDUARDO, LONY REIS E MAISA? TEM QUE TER.... BJS, SUCESSO. SEMPRE MANDAREI NOTICIAS P VC S DIVULGAREM LÁ, THA?

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline, Caboré.

    adorei a nova face do programa. MATA NEWS.... já estava sentido falta. manda um beijo p mim, terça feira.

    ResponderExcluir
  5. PEDRO JORGE

    Nesta noite de domingo, um amigo mandou o link desta materia que esta postada no blog do ricardinho matense, e tbm aqui no mata news. fiquei muito feliz em saber que o jefferson não parou, a sua estrada é brilhante, não pare. crislayne... tudo de bom nesta nova etapa. bjs.

    ResponderExcluir
  6. A GS CONTINUA EVOLUINDO. JÁ TEM O CLAUDIO TEIXEIRA, UM GRANDE GAROTO, SUPER INTELIGENTE E AGORA AGREGA O TIME NOVAMENTE JEFFERSON SILVA E COMO NOVATA CRISLAYNE. SUCESSO LORIVAL.

    ResponderExcluir
  7. Olá blogueiros Mata News =)
    Estarei de volta também. Tivemos uma parada,estaremos voltando com todo fôlego.
    Não percam nesta terça-feira ao vivo o Mata News.
    A fam´lia Mata News agradeçe a todos os seguidores.
    Um cheiro e até lá.

    ResponderExcluir
  8. HUMM!O PROGRAMA TA SHOWW!
    PARABÉNS A TODOS!

    ResponderExcluir