terça-feira, 3 de maio de 2011

A POPULAÇÃO DE MATA DE SÃO JOÃO DA UM GRITO DE DESABAFO!


Na manhã desta terça feira (03) moradores da cidade de Mata de São João, uniram forças para tentar acabar com o índice de violência  no município.
Após um assassinado brutal e a perda de um amigo e irmão de todos, os moradores acordaram para o problema e decidiram recorrer aos órgãos competentes.
Foram lotados 3 ônibus com muitos moradores que muniram-se de cartazes, faixas e muita vontade de ecoar o grito de desabafo que a muito tempo estava preso.
Os munícipes foram recebidos pelo secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, na sede da pasta, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na capital baiana.
A manifestação foi em frente ao prédio da SSP na intenção de cobrar soluções para minimizar ou até mesmo acabar com esse problema que esta tirando o sossego da população.
O chefe da pasta comprometeu-se em adotar medidas o mais rápido possível. Ele afirmou que irá implantar câmeras de vigilância em pontos estratégicos, além de realizar operações especiais para capturar assaltantes e traficantes de drogas e prometeu também aparelhar o policiamento.
Alguns vereadores, secretários municipais e o prefeito João Gualberto  acompanharam  os moradores no encontro ao secretario.
A população gritou e pediu resposta! Vamos esperar que essa manifestação traga resultado e principalmente a segurança para o nosso município, pois só assim o cidadão matense poderá fechar a sua porta e dormir tranqüilo!

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha pra população matense, falta de policiamento, o que dá ainda mais motivos para os ladrões se manifestar. É uma tristeza para todos que vivem e moram aqui. A Bahia está revoltada com o que dizem de '' arrastão ''. Precisamos de segurança! AC0RDA P0LÍCIA!

    ResponderExcluir