quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ginásio Poliesportivo Edvaldo da Silva Rates O Sonho Dos Desportistas Matenses.

Durante décadas, o sonho de todo atleta Matense era ter um local apropriado para treinamento e poder enfim realizar grandes eventos esportivos na nossa cidade, um local coberto para prática de esportes (FUTSAL, VOLEIBOL, HANDEBOL E BASQUETEBOL) e realizações sócio-culturais.
Mais enfim este sonho tornou-se realidade, por que no dia 15 de abril de 2011, foi entregue das mãos do Prefeito João Gualberto, do Vice-Prefeito e também Secretário de Educação Marcelo Oliveira e dos Vereadores da cidade para a comunidade Matense,  O maior e mais belo Ginásio Poliesportivo da região que levou o nome do nosso eterno secretário de esporte Edvaldo da Silva Rates, notório cidadão matense que lutou por este sonho e pelo esporte da nossa cidade com garra e a determinação de um campeão.
No ginásio, serão oferecidas as escolinhas de iniciação esportiva nas modalidades de voleibol (masculino e feminino) futsal (masculino e feminino) basquete (masculino e feminino) e handebol (masculino e feminino). Para se inscrever nas escolinhas, a pessoa deve se dirigir a sala da coordenação de esporte no prédio da Prefeitura ou com os professores de cada modalidade no Ginásio.
Este ginásio marca o inicio de uma longa caminhada para resgatar o esporte Matense e com toda certeza, contribuir para a retirada dos nossos jovens Matenses das drogas, problema este muito real em nosso município, trazendo-os de volta para as salas de aulas e para a prática esportiva. E quem sabe futuramente revelar alguns atletas Matenses para brilharem no cenário nacional e quem sabe até mesmo no cenário mundial. Por que não? Enfim, eu estarei de olho aberto para cada passo dado nesta longa caminhada e com certeza estarei também participando destas realizações belíssimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário