quinta-feira, 26 de maio de 2011

DJ Lee é um dos nomes mais cogitados para a próxima Fusion Mix.


E como era de se esperar, o nosso querido DJ Lee está entre os nomes mais cogitados para a próxima edição da Fusion Mix, que ainda não tem data definida. A primeira edição da festa lotou o Clube Escuma e pela quantidade de ingressos vendidos, foram mais de 3.000 pessoas curtindo a noite.
DJ Lee começou a se apresentar as 2 da manhã após o término do set do DJ Nino Britto que bombou a pista com um set comercial. O nosso DJ Lee invadiu a pista com os remixes mais quentes da festa e não deixou ninguém parado, provocando alvoroço, palmas e gritinhos loucos das meninas e foi o comentário da festa. E como um bom DJ sempre quer mais, as 6 da manhã O Dj retornou a pickup, dessa vez para fazer um back2back (duelo de 2 djs) com o DJ Cinho Thierry de Pojuca.
A festa terminou quase 8 da manhã, quando todos acalmaram seus ânimos.
Para a galera ficar antenada ao que vem por ai, nesse post consta o RELEASE do nosso querido DJ e a sua mais recente produção. Lembramos que em Junho tem outra mais nova produção e será lançada aqui também.

RELEASE:

Felipe Oliveira de Carvalho aka Dj Lee adentrou a cena eletrônica baiana no início de 2010, através de uma label party produzida na Boomerangue Eventos, antiga casa noturna de Salvador Bahia, cidade natal do DJ.
Com uma intensa pesquisa voltada para o House Music, Tribal House e Dutch House e a mente sempre aberta a novidades, DJ Lee, como é conhecido nas festas atualmente, mantém sempre seu case atualizado com todos os lançamentos dos grandes produtores e sempre tem algo de novo para apresentar ao público nas pistas de dança.
Como resultado de um bom desempenho e técnica, o contato com as grandes casas noturnas começou a aparecer cedo e hoje traz na sua bagagem nomes como Off Club , San Sebastian Salvador, Just 1, Club Madrre, Clube Ego, Boate Tropical, todas situadas na cidade onde reside o DJ, a linda Salvador na Bahia. Seu som invadiu outras vibes em outras regiões e por isso sempre é convidado para outras labels fora de sua cidade e mostra um crescimento a cada dia.
Atualmente, DJ Lee mantém a sua boa aparência e bom gosto musical e sempre está em busca de 100% do feeling musical e por isso mantém contato sempre com o público antes, durante e depois das festas e durante as apresentações costuma interagir com o público ao máximo fazendo com que a pista reaja de uma forma positiva sempre. Além disso, é muito bem relacionado com os produtores das festas onde toca e a cada apresentação mostra que nasceu para tocar e que sempre aprimora esse dom.

RECENTE SET:

ABRIL/MAIO/2011: Dj Lee - Follow Me Now! (Abril - Maio 2011).

http://www.mediafire.com/?2vd4au6morc2tre

Nenhum comentário:

Postar um comentário